segunda-feira, agosto 3

Jacqueline Ruas a menina que morreu depois de uma viajam aos EUA: Copa Airlines diz que avião tinha equipamentos


Confira a íntegra da nota:
A Copa Airlines informa que todas as suas aeronaves contam com equipamentos de primeiros socorros requeridos por regulamentação internacional e julga improcedente a informação de que a aeronave Boeing 737-700, que realizava o voo 759 do dia 2 de agosto, procedente da Cidade do Panamá com destino a São Paulo, não contava com o material e equipamentos de primeiros socorros regulamentados.
A Copa Airlines reitera que sua prioridade é sempre a segurança e bem-estar de seus passageiros e colaboradores, e que acata as exigências internacionais, adequadas às normas do Departamento de Aviação Civil e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil.


A empresa aérea que operava o voo em que a menina Jacqueline morreu disse que a aeronave tinha todos os "equipamentos de primeiros socorros requeridos por regulamentação internacional". A aérea contestou a informação de que o Boeing 737-700 carecesse de tais recursos.

A adolescente tinha 15 anos e morreu após uma parada respiratória na madrugada de domingo durante um voo no trajeto entre Orlando, nos Estados Unidos, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ela voltava de uma viagem à Disney. O corpo da jovem foi enterrado por volta das 9h desta segunda-feira como informou o Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário